Publicado em Deixe um comentário

URGENTE: Idecan será banca organizadora do concurso PEFOCE (Perícia Forense do Ceará)

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural Assistencial (Idecan) foi escolhido, por meio de Dispensa de Licitação, como banca organizadora do concurso Pefoce (Perícia Forense do Ceará).

O documento, publicado no Diário Oficial do Ceará desta quarta-feira (03), reforça a previsão de oferta de 170 vagas no próximo edital do certame. Confira abaixo!

Idecan é eleito banca do concurso Pefoce

De acordo com o Termo de Referência, a avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas escritas, TAF, avaliação psicológica e investigação social. A segunda etapa compreenderá o curso de formação profissional e avaliação de aprendizagem (AVA).

Cargos e vagas

Conforme anunciado acima, serão ofertadas 170 vagas para cargos de nível superior. Entretanto, agora sabemos a divisão para ampla concorrência e pessoas com deficiência (PcD), além das vagas para cadastro reserva:

Cargos Vagas AC Vagas PcD Cadastro reserva
Perito Criminal 57 3 120
Perito Legista 19 1 40
Médico Legista 19 1 40
Auxiliar de Perícia 66 4 140

Requisitos dos cargos – concurso Pefoce

Para os cargos da PEFOCE é exigido diploma de nível superior e registro profissional na área equivalente. O cargo de Auxiliar de Perícia de 1ª Classe demanda apenas o diploma de nível superior, em qualquer área.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *