Publicado em Deixe um comentário

Sefaz PA: escolha de banca é retomada; serão 110 vagas

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Após a secretária de Planejamento e Administração do Pará (Seplad), Hana Ghassan, reforçar que o concurso Sefaz PA “não esfriou“, o Diário Oficial do Estado do Pará desta quarta-feira, 28 de abril de 2021, anunciou a retomada do processo licitatório para a definição da banca organizadora.

Conforme especificações do documento, as empresas interessadas poderão enviar suas propostas a partir de hoje (28). A abertura dos envelopes com as propostas ocorrerá no dia 14 de junho, a partir das 9h. Vale lembrar que a sessão anterior foi suspensa, em março, para “readequação do instrumento vinculatório”.

Confira abaixo o documento na íntegra!

Sefaz PA escolha de banca é retomada

Com quatro integrantes, a Comissão Organizadora da seleção já está formada desde dezembro do ano passado, sendo a próxima etapa a definição e contratação da banca.

Conforme informações do Termo de Referência, serão ofertadas 110 vagas imediatas e em cadastro reserva para os cargos de Auditor Fiscal e Fiscal de Receitas, sendo:

  • Auditor: 38 vagas imediatas + 62 em Cadastro Reserva
  • Fiscal: 10 vagas imediatas

Ainda segundo previsão da secretária, a publicação do edital ocorrerá ainda em 2021. Os salários são bem atrativos: R$ 11.910,51 para Fiscal e R$ 15.076,58 para Auditor.

Requisitos

A Secretaria de Estado da Fazenda do Pará abrange dois cargos: Auditor Fiscal de Receitas Estaduais e Fiscal de Receitas Estaduais, que devem ser providos através do concurso Sefaz PA. Ambos exigem formação em nível superior em qualquer área e possuem 600 vagas criadas.

A avaliação dos candidatos será realizada através de uma única etapa, sendo esta uma Prova Objetiva de conhecimento básicos, gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório. Os exames serão realizados nos municípios de Altamira, Belém, Marabá, Santarém, Itaituba e Redenção.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *