Publicado em Deixe um comentário

Sefaz CE: Nova COMISSÃO FORMADA; Edital nos próximos dias!

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Após a escolha do Cebraspe como banca organizadora do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará (Sefaz CE), a Comissão de acompanhamento do certame foi oficialmente constituída.

Sefaz CE: Nova COMISSÃO FORMADA; Edital nos próximos dias!
Sefaz CE tem Comissão de acompanhamento formada

O contrato com o Cebraspe já foi assinado e a divulgação do edital de abertura poderá ocorrer a qualquer momento do mês de março. A previsão foi feita pela secretária da Fazenda, Fernanda Pacobahyba, em live no Instagram no início desse mês.

“Estamos encaminhando o edital da Sefaz. Já está sendo gestado. O prazo que me deram na Sefaz era 31 de março e nós intentamos correr com o edital”, revelou a Secretária na ocasião.

Vale lembrar que, recentemente, foi divulgado o Projeto Básico que trouxe as informações prévias do certame. De acordo com o documento, o certame ofertará 100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação. Todos exigem formação de nível superior, com salário inicial de R$ 16.045,30.

A seleção será composta por três fases, sendo elas: prova objetiva (com 160 questões do tipo CERTO ou ERRADO), prova discursiva e avaliação de títulos.

Sefaz CE: requisitos e remuneração

Auditor Fiscal

Para disputar um dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é exigido nível superior, sem área de atuação específica. Os demais cargos requerem graduação específica na área de atuação, como:

  • Ciências Contábeis
  • Administração de Empresas
  • Economia
  • Direito
  • Ciências da Computação
  • Informática
  • Processamento de Dados

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *