Publicado em Deixe um comentário

Sefaz CE: edital para Auditor Adjunto pode ofertar 35 vagas

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Novo edital da Sefaz CE para Auditor Adjunto já foi confirmado para 2021

Com um concurso já em andamento para o cargo de Auditor Fiscal, a Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz CE) pode ter um novo edital ainda em 2021, conforme confirmado anteriormente pela secretária Fernanda Pacobayhba. Entretanto, essa seleção pode estar mais avançada do que imaginávamos.

Fontes internas indicam que o novo edital, para o cargo de Auditor Adjunto, pode ofertar 35 vagas. Além disso, a escolha da banca organizadora já teria sido iniciada, inclusive com algumas propostas já enviadas, como a da empresa IDECAN (Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional).

A avaliação dos candidatos seria bem parecida com o edital em andamento, através de provas objetivas (160 questões de Conhecimentos Gerais e Específico), discursivas (duas questões, com até 20 linhas cada, e um estudo de caso com até 45 linhas) e de títulos.

É importante ressaltar que, até o momento, as referidas informações ainda não foram confirmadas oficialmente pelo órgão. Já estamos em contato com os setores responsáveis para apurar maiores informações. Fique ligado!

Sobre o cargo de Auditor Adjunto da Sefaz CE

O cargo de Auditor Fiscal Adjunto da Receita Estadual tem como atribuição contribuir para o planejamento, execução, acompanhamento e avaliação das atividades relacionadas diretamente com a missão e o plano de trabalho da Secretaria da Fazenda, visando ao cumprimento dos objetivos e metas estabelecidos.

O salário da função gira em torno dos R$ 13 mil, já com todos os descontos, conforme consulta ao Portal da Transparência do Estado do Ceará.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *