Publicado em Deixe um comentário

Prefeitura de Santarém inicia processo para escolha da banca

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Visando o andamento das atividades para realização de seu novo concurso público, a Prefeitura Municipal de Santarém, Estado do Pará, divulgou o Aviso de Licitação do Pregão Eletrônico que visa a contratação da banca organizadora.

De acordo com o documento divulgado no Diário Oficial da União, o prazo para as empresas interessadas encaminharem suas propostas já está aberto. A abertura das ofertas será realizada em sessão marcada para o dia 13 de abril, às 9h30.

Contudo, o edital do Termo de Referência, também conhecido como Projeto Básico, ainda não foi publicado pelo Município de Santarém. O documento contém informações prévias sobre a seleção e detalhes de contrato com a banca.

Por conta disso, a única informação disponível até o momento é que o concurso ofertará vagas para os níveis médio e superior de formação. Seguimos acompanhando e todas as novidades serão atualizadas em nossos artigos.

Vale lembrar que, em 2020, foi constituída uma Comissão Especial de estudos técnicos para abertura do certame, composta por três servidoras. O grupo teve apoio técnico do setor de Contabilidade, Procuradoria Geral, Controladoria Geral e Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia.

Confira abaixo a licitação que visa a contratação da banca do concurso em Santarém:

Prefeitura de Santarém inicia processo para escolha da banca

Como foi o último concurso da Prefeitura de Santarém?

A Prefeitura de Santarém realizou seu último concurso em 2008, , sob organização da Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional – CETAP. Na época, foram ofertadas 2.710 vagas para diversos cargos, distribuídas entre todas as escolaridades.

Os candidatos inscritos foram avaliados através de até duas etapas de provas. A primeira constou de uma Prova Objetiva para todos os cargos (de caráter eliminatório e classificatório), seguida de uma Prova de Títulos somente para as funções do grupo magistério (de caráter classificatório).

FONTE: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *