Publicado em Deixe um comentário

PGE-PA: escolha da banca em 07/05; IBFC voltou para a disputa

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará divulgou nesta terça-feira (20) que o IBFC obteve na Justiça, através de tutela de urgência, o direito de seguir participando do procedimento licitatório que irá definir a banca organizadora do concurso PGE-PA.

Além disso, o órgão marcou a escolha da banca organizadora para o dia 07 de maio de 2021. A abertura dessa etapa está marcada para as 9h. Seguem na disputa as bancas IADES, IBFC, CETAP, Consulplan e AOCP. Importante ressaltar que a banca escolhida também organizará os editais da AGE, da JUCEPA e da própria SepladAs seleções devem ser lançadas ainda neste semestre.

O edital da Procuradoria Geral do Estado terá 24 vagas para nível superior e 12 vagas para nível médio. O Cadastro de Reserva será para preenchimento de cargos de nível médio da área de Assistente de Procuradoria e de nível superior das áreas de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contáveis, Informática, Matemática/Estatística/Economia e Técnico em Gestão.

A remuneração para cargos de nível superior da área-meio da Procuradoria é de R$ 1.799,15, além da gratificação de nível superior – de 80% em cima deste valor –, gratificação por desempenho e auxílio-alimentação. Já a remuneração para cargos de nível médio é de R$ 1.257,30, além de auxílio-alimentação e gratificação por desempenho.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *