Publicado em Deixe um comentário

PC CE: trâmites para escolha da banca iniciados. Saiba mais!

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Foi publicado o aviso de convocação da Dispensa de Licitação que inicia os trâmites para a escolha da banca que organizará o novo edital do concurso PC CE, da Polícia Civil do Ceará.

De acordo com o documento, as empresas interessadas poderão encaminhar as propostas até o dia 22 de março, na Coordenadoria Administrativo-Financeiro da Academia Estadual de Segurança Pública (AESP).

PC CE tem trâmites para a escolha da banca iniciados

Lembrando que a comissão coordenadora do novo concurso Polícia Civil CE (PC CE) foi instituída! O documento com os membros que farão a organização do certame foi publicado no Diário Oficial.

O governador do Ceará, Camilo Santana, já havia reforçado a realização dos concursos policiais. Segundo Camilo, o edital pode sair ainda no mês de março. Porém, o documento poderá ficar para abril, já que restam alguns trâmites legais antes da publicação, como a assinatura do contrato com a empresa.

“Vamos agora abrir, em março, possivelmente o edital do concurso. A Assembleia Legislativa aprovou recentemente todos os planos de valorização da Polícia Militar, da Polícia Civil e da Pefoce, também da Polícia Penal. É a valorização dos profissionais da Segurança Pública”, relatou o governador.

O novo certame da PC CE ofertará 500 VAGAS, sendo 100 para o cargo de Escrivão e 400 para Inspetor de Polícia.

Requisitos

Delegado de Polícia: Diploma de Bacharel em Direito e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) regular na categoria “B”, além de atividade jurídica mínima de dois anos.

Inspetor e Escrivão de Polícia: Diploma de nível superior em qualquer área e CNH regular na categoria “B”.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *