A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração do Pará (Seplad) anunciou que divulgará nesta sexta-feira, 11 de dezembro de 2020, o edital do processo licitatório para a escolha da banca dos concursos da Seplad, Junta Comercial do Pará (JUCEPA), Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Auditoria Geral do Estado (AGE).
De acordo com o comunicado, os certames estão previstos para o segundo semestre de 2021.
“O ingresso na atividade pública por meio de concurso é uma das prioridades da atual gestão, e trabalhamos de forma diligente para que sempre mais concursos sejam realizados, em busca de melhorias na prestação do serviço público, o que traz mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.
Confira abaixo a distribuição das vagas:
- SEPLAD – 24 vagas para cargos de nível superior;
- PGE – 24 vagas de nível superior e 12 vagas para nível médio;
- AGE – 20 vagas para nível superior e 1 para nível médio;
- JUCEPA – 10 vagas para nível superior e 05 para nível médio.
Ainda de acordo com a nota, a SEPLAD informa que todo o processo dos certames será divulgado nos perfis oficiais da Secretaria, por meio do portal e das redes sociais.
Fonte: Estratégia Concursos