Publicado em Deixe um comentário

ISS Fortaleza é previsto na LOA 2021; Serão 50 vagas

Foi publicada na última segunda-feira, 28 de dezembro, a Lei Orçamentária Anual do município de Fortaleza para 2021. Dentre as previsões da LOA para realização de concurso público, está o ISS Fortaleza.

Vale lembrar que o certame já tem banca definida e era previsto para sair agora no segundo semestre de 2020. Mas, por conta da pandemia, precisou ser suspenso.

A seleção foi retomada oficialmente em setembro e, agora, a Comissão trabalha na revisão do cronograma para que o edital de abertura possa ser publicado.

Vale lembrar que o contrato entre a Sefin e o Cebraspe foi prorrogado por mais 102 dias (pouco mais de três meses), ficando vigente até 02 de agosto de 2021, período limite para realização de todas as etapas da seleção.

Serão ofertadas 50 vagas para Analista do Tesouro Municipal, nas especialidades de Contabilidade, Administração, Economia, Direito, Engenharia Civil, Geografia e Ciências da Computação, Informática ou Processamento de Dados.

O cargo possui remuneração composta por Salário Base + Retribuição Adicional Variável (RAV) + Gratificação de Estímulo à Fiscalização e à Arrecadação Tributárias (GEFAT), totalizando cerca de R$ 13.377,28.

Confira na imagem abaixo o trecho da LOA sobre o concurso ISS Fortaleza:

ISS Fortaleza é previsto na LOA 2021; Serão 50 vagas

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *