Publicado em Deixe um comentário

FGV será BANCA do próximo concurso PC/RN; serão 301 vagas

Atenção! O próximo concurso PC RN, da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, terá a Fundação Getúlio Vargas (FGV) como BANCA organizadora. As informações foram confirmadas pela delegada-geral da instituição, Ana Claudia Saraiva Gomes, por meio das rede sociais.

A delegada afirmou que acatou, após criteriosa pesquisa mercadológica e respeitando os prazos acordados no Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado com o Ministério Público, a análise da Comissão Permanente de Licitação e da Comissão Especial do Concurso.

Após a escolha, o contrato com a empresa deverá ser assinado até a data-limite de 09 de outubro de 2020, de acordo com os prazos estabelecidos no TAC.

O TAC consistiu na transferência de responsabilidade e orçamento da Secretaria de Estado da Administração para a Delegacia-Geral da PC RN, a fim de que a corporação assumisse a gestão do concurso público.

O edital do novo certame, que ofertará 301 vagas para Delegado, Agente e Escrivão, deve ser publicado até o dia 31 de outubro de 2020.

Confira o vídeo onde a delegada-geral anunciou a FGV como BANCA do novo concurso PC RN:

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *