Publicado em Deixe um comentário

EDITAL do concurso SEFAZ/CE até 31 de março!

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

O edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz CE) deve ser publicado até o final de março. É isso mesmo! A informação foi confirmada pela secretária da Sefaz, Fernanda Pacobahyba, durante uma live em sua conta oficial no Instagram.

Segundo Fernanda, o prazo para publicação do edital é até 31 de março e, apesar de ser um concurso pequeno, com apenas 100 vagas, será muito importante para o órgão.

Vale lembrar que o Cebraspe, banca organizadora, já foi oficialmente contratado. Serão ofertadas100 vagas para os cargos de Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação.

Todos exigem formação de nível superior e possuem salário inicial de R$ 16.045,30. A avaliação dos candidatos será feita através de três fases, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos.

Secretária da Sefaz CE anuncia edital até 31 de março de 2021

“Estamos encaminhando o edital da Sefaz, já está sendo gestado.

O prazo que me deram lá na Sefaz pra gente terminar e encaminhar pra publicação é dia 31 de março. E nós intentamos em correr com esse edital.

Temos muita necessidade. Vai ser um edital pequenininho, todo mundo já sabe, mas temos muita necessidade.”, disse a secretária.

Informações do próximo concurso Sefaz CE

  • Data prevista: 2021
  • Vagas: 100
  • Cargos: Auditor Fiscal, Auditor em TI, Auditor Contábil, Auditor Jurídico
  • Banca: Cebraspe
  • Escolaridade: Nível superior
  • Último editalEdital Sefaz CE 2006

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *