Publicado em Deixe um comentário

Edital da Sefaz CE sai até dia 15 de abril, segundo secretária

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

O edital do concurso público da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará (Sefaz CE) era previsto para ser publicado ainda neste mês de março. Entretanto, segundo nova previsão da secretária do órgão, Fernanda Pacobahyba, o documento deve sair em abril, até o dia 15.

A informação foi confirmada em resposta a uma seguidora no Instagram. Vale lembrar que a expectativa inicial também havia sido anunciada por Pacobahyba, nesse caso, em live realizada no início de março.

A ansiedade pela publicação do edital da Sefaz CE se tornou ainda mais forte após o contrato entre a Secretaria e o Cebraspe ser assinado. Além disso, também foi formada uma nova Comissão para acompanhamento do certame até sua homologação.

Importante ressaltar que, recentemente, também foi anunciado o Projeto Básico com informações prévias e detalhadas a respeito da seleção. De acordo com o documento, serão ofertadas 100 vagas para cargos de formação superior, em nível de bacharelado.

As oportunidades serão distribuídas entre Auditor Fiscal, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro, Auditor Fiscal Jurídico e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação. Todos terão salário inicial de R$ 16.045,30, já contando com as gratificações.

A avaliação dos candidatos do concurso da Sefaz CE será realizada através de três fases, sendo elas: prova objetiva, prova discursiva e avaliação de títulos, conforme especificações abaixo:

  1. Provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, com 160 questões do tipo “certo” ou “errado” (eliminatório e classificatório);
  2. Prova discursiva de conhecimentos específicos, composta por 2 questões com até 20 linhas cada e 1 estudo de caso com até 45 linhas (eliminatório e classificatório);
  3. Prova de títulos (classificatório).

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *