Publicado em Deixe um comentário

Delegado Pará: saiu o resultado das inscrições deferidas

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

A Polícia Civil do Estado do Pará e o Instituto AOCP divulgaram nesta terça-feira, 02 de março de 2021, os resultados das inscrições deferidas do concurso Delegado Pará.

Para ter acesso a lista de inscrições deferidas, é necessário acessar o site da banca organizadora da seleção. Lá encontra-se após análise dos recursos impetrados contra o Edital de Deferimento das Inscrições, os Anexos I e II, e revisão geral das inscrições.

Além disso, os candidatos que impetraram recurso contra o indeferimento de sua solicitação de Inscrição poderão consultar a resposta do recurso no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por 10 (dez) dias, a
contar da data de publicação deste edital.

O concurso oferta 265 vagas para Delegado de Polícia, com remuneração inicial fixada em R$ 18.050,00. As provas objetiva e discursiva serão aplicadas conjuntamente no dia 21 de março de 2021, em seis cidades paraenses, quais sejam Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

Informações sobre o concurso Delegado PCPA

Data prevista: 21/03/2021
Vagas: 265 vagas
Cargos: Delegado de Polícia da PC PA
Lotações: Pará
Banca: AOCP
Escolaridade: Bacharelado em Direito
Edital: Edital Delegado PC PA

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *