Publicado em Deixe um comentário

Concurso Telebras 2021 já possui BANCA CONTRATADA!

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

É oficial! O Cebraspe foi contratado como banca organizadora do concurso Telebras 2021 (Telecomunicações Brasileiras). Isso porque, foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 08 de março, o Extrato de Dispensa de Licitação que oficializa a empresa como responsável pelo certame.

Conforme consta no documento, o Cebraspe foi contratado para prestar seus serviços técnicos-especializados para organização e realização do concurso Telebras 2021 para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o quadro de pessoal do órgão.

Lembrando que, a Telebras ainda não definiu o quantitativo de vagas que serão ofertadas nesta seleção. No entanto, é bem possível que o edital ofereça um valor de vagas correspondente ao de cargos vagos. Segundo contato recente com a Telebras, a empresa tem seis cargos vagos do quadro permanente.

Já em relação ao edital, com a banca contratada é bem possível que o mesmo seja divulgado ainda no primeiro semestre deste ano. A equipe de jornalismo do Estratégia segue em contato com a Telebras, a fim de obter detalhes sobre o concurso.

Confira abaixo o Extrato de Dispensa de Licitação que oficializou o Cebraspe como banca do concurso Telebras 2021:

Extrato de Dispensa de Licitação do concurso Telebras 2021

Vale destacar que, o último concurso Telebras ocorreu há seis anos, em 2015. Na ocasião, a seleção ofertou 41 vagas que foram distribuídas em diversas especialidades mais cadastro de reserva. Ao todo, foram mais de 100 portarias publicadas para convocações de aprovados no concurso.

Além disso, as vagas foram abertas para especialistas em diversas áreas, com exigência de nível superior e técnico.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *