Publicado em Deixe um comentário

Concurso Taubaté: definida nova banca organizadora

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Uma nova empresa foi definida como organizadora do próximo concurso Taubaté, em São Paulo (SP). Agora, a banca responsável pelas atividades do certame é a Fundação Vunesp. A informação foi divulgada através do Diário Oficial de São Paulo desta quarta-feira, 17 de março. Confira abaixo:

 

O próximo passo do certame será a elaboração do contrato, o qual deve ser firmado no prazo de até 20 dias úteis. Isso porque, a previsão da prefeitura é de lançar o edital do concurso público até o mês de maio.

Vale lembrar que a Prefeitura do Município de Taubaté havia contratado, em 2020, o Instituto Consulpam para organizar o concurso. No entanto, o contrato foi rescindido em janeiro do corrente ano, visto que o Instituto deixou de atender algumas exigências básicas estipuladas pelo órgão. A informação foi confirmada à equipe de jornalismo do Estratégia.

Importante ressaltar que, conforme informações prévias disponibilizadas no Termo de Referência, a seleção contemplará o provimento de cargos para os níveis fundamental, médio, técnico e superior de formação. Contudo, o quantitativo de vagas ainda não foi oficialmente divulgado.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *