Publicado em Deixe um comentário

Concurso SJDHDS/BA: PLOA prevê novo certame em 2021!

Um novo concurso público da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS/ BA) pode ocorrer em 2021!

Isso porque, de acordo com o Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o próximo ano, há previsão de 15 novas vagas para o órgão.

Em 2018, a SJDHDS/BA ofereceu 33 vagas temporárias em um processo seletivo. As oportunidades foram para profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Neste artigo separamos as principais informações sobre o Concurso SJDHDS BA e tudo o que você precisa saber para se preparar para este concurso.

Principais informações sobre o concurso

Um novo concurso da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS/ BA) pode ocorrer em breve.

Isso deve acontecer pois, de acordo com Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) para o próximo ano, há previsões de 15 novas vagas para o órgão.

Veja a seguir a imagem que confirma a previsão de novo certame:

Último concurso SJDHDS BA

O último concurso da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia ocorreu em 2018 e ofertou 33 vagas temporárias em forma de processo seletivo simplificado para níveis médio/técnico e superior. A remuneração ofertava ia até R$ 2.729,78.

O processo seletivo foi feito por avaliação curricular e ofertou vagas para pedagogia (4), psicologia (4), serviço social (6), sociologia (1), administração (3), antropologia (3), direito (1), contabilidade (1) e administrativa (1).

Sobre a SJDHDS BA

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia visa promover o acesso às políticas públicas voltadas à garantia de direitos para a população no Estado da Bahia.

Ética
A prática de todas as ações estará fundamentada em valores morais e éticos nas inter-relações com os usuários, fornecedores, parceiros, sociedade e no cuidado com o bem público.

Transparência
Atuação de forma honesta, justa e transparente nas suas relações internas e externas.

Respeito e valorização das pessoas
O respeito às pessoas e a diversidade é condição fundamental para o desenvolvimento das nossas ações. O comportamento das pessoas será pautado na humanização das relações e valorização das relações de trabalho.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *