Publicado em Deixe um comentário

Concurso Sefaz ES é confirmado no orçamento de 2021

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Além da Sefaz ES, orçamento também prevê outros seis concursos

Foi aprovado, na última segunda-feira, 14 de dezembro, o orçamento para o ano de 2021 no estado do Espírito Santo. Com isso, foi confirmado algo que já sabíamos: vai ter sim edital da Sefaz ES em 2021.

Além da previsão para o concurso da Secretaria da Fazenda, outras seleções também são aguardadas, como na área da segurança, da educação e administrativa.

“O Orçamento também prevê a realização de concursos públicos e processo seletivo em Secretarias e Órgãos, considerados áreas com maior demanda de pessoal, como as Secretarias da Fazenda (Sefaz), Educação (Sedu) e Justiça (Sejus); polícias Civil e Militar; Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) e Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN)”.

É importante ressaltar que as definições de prazos e quantitativo de vagas para esses concursos são de competência de cada Secretaria e Órgão. Para a Sefaz ES, são previstas 50 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva.

A expectativa, conforme informações do presidente da Comissão, é que o edital seja publicado até fevereiro de 2021, com provas ainda no primeiro semestre.

O cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual exige nível superior completo em qualquer área de formação. A remuneração inicial é de R$ 12.069,75.

Além da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LOA) 2021, o concurso Sefaz ES também está previsto no orçamento do Plano Plurianual (PPA) para os anos de 2020 a 2023.

fonte: estratégia concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *