Publicado em Deixe um comentário

Concurso SEFAZ AL: Cebraspe é a banca! Saiba como se preparar

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Foi publicado nesta sexta-feira, 04 de junho, o Termo de Contrato entre a empresa Cebraspe e a Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas. O documento dispõe sobre a contratação dos serviços técnico-especializados com vistas à organização e à realização da seleção da Sefaz ALpara provimento de 25 vagas para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e 10 para o cargo de Auditor de Finanças e Arrecadação.

Vale lembrar que a vigência do contrato firmado entre o Cebraspe e a Sefaz AL é de até 24 meses, podendo ser prorrogado, caso necessário. Agora, o próximo passo será a publicação do edital, que deve ocorrer até, no máximo, o mês de julho, conforme o próprio secretário do órgão já adiantou.

Serão ofertadas 35 vagas para os cargos de Auditor de Finanças, Controle e Arrecadação (10) e Auditor Fiscal (25). Importante ressaltar que NÃO haverá formação de cadastro de reserva.

Sendo assim, agora com o Termo de Contrato divulgado, queremos que você saiba exatamente como se preparar para o concurso, afinal de contas, o Cebraspe como banca pode trazer insegurança para muitos candidatos.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *