Publicado em Deixe um comentário

Concurso em Marapanim é SUSPENSO pela justiça!

Com o período de inscrições aberto, foi anunciada a suspensão temporária do concurso público da Prefeitura de Marapanim, estado do Pará. Segundo nota, a medida seguirá vigente “até ulterior deliberação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará – TCM, conforme decisão do Conselheiro Relator Antônio José Guimarães”.

O documento, publicado no site da banca organizadora, Instituto Vicente Nelson – IVIN, não traz mais informações, tampouco detalhes a respeito da decisão de suspensão.

Aviso de suspensão

As inscrições do concurso da Prefeitura de Marapanim ficariam abertas até o dia 20 de outubro, através do site da organizadora, e a aplicação da prova estava prevista para 06 de dezembro. Contudo, assim que retomado, um novo cronograma deve ser determinado.

Publicado em setembro, o edital contempla a oferta de 380 vagas, distribuídas entre diversos cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 3.193,00, sem contar as gratificações.

Os candidatos serão avaliados por meio de até duas etapas, conforme função pretendida. A prova objetiva será composta por 40 questões de múltipla escolha, aplicada a todos os cargos. Já a prova de títulos poderá ser realizada apenas por nível superior, desde que aprovados na primeira fase.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *