Publicado em Deixe um comentário

Concurso CEDAE: publicado EDITAL de PSS com 490 vagas!

Foi publicado o edital de Processo Seletivo da Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro – CEDAE. Conforme o documento, são ofertadas 490 vagas ao cargo de Agente de Saneamento B, entre várias especialidades.

O Processo Seletivo Simplificado Emergencial tem por objetivo a contratação de profissionais para as áreas operacionais da Companhia, ligados a captação, operação, tratamento e distribuição de água, na operação e tratamento de esgoto e na manutenção das redes de água e esgoto.

O prazo da contratação de trabalho por prazo determinado é de 06 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, tendo como prazo máximo 02 anos.

Principais datas

Inscrições: 12 a 21/08
Divulgação dos resultados preliminares: 28/08/2020
Recursos dos resultados preliminares: 29/08/2020
Resultado dos recurso: 11/09/2020
Divulgação do Resultado Final e Homologação: 11/09/2020

As inscrições deverão ser feitas via internet no site do CEDAE, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e Documentação Comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional, Carteira de Identidade, CPF, PIS, Comprovante de Residência e Carteira Nacional de Habilitação.

Cargos e vagas do concurso CEDAE

O concurso CEDAE oferta o total de 490 vagas para Agente de Saneamento B, em várias especialidades. O cargo exige formação de nível médio, com remuneração bruta total de R$ 3.069,50.

Além da remuneração, estão garantidos os seguintes direitos: licença maternidade, licença paternidade, férias; 13º salário, inclusive proporcionais, Insalubridade e/ou Adicional Noturno e os benefícios integrantes do Acordo Coletivo.

EspecialidadeTotal de vagasACPcDNegros/Índios
Serviços de Elevatórias12896725
Serviços de Tratamento de Água2051531042
Serviços de Tratamento de Esgoto171313
Serviços de Sistemas e Redes de Água e Esgoto140105728

Etapas e provas do concurso CEDAE

O concurso CEDAE será realizado em etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, consistente em critério objetivo de seleção relativo à avaliação de títulos e experiência do candidato.

A avaliação de títulos e experiência consistirá no exame de análise do currículo, sendo considerada a formação acadêmica e experiência no exercício das atividades. Serão classificados os que obtiverem maior pontuação, conforme o critério estabelecido nas tabelas abaixo:

A classificação final das especialidades será o somatório dos pontos da Avaliação de Títulos com a Avaliação de Experiência Profissional, na escala de 0 a 15 pontos.

A soma da pontuação máxima a ser atingida pelos candidatos que comprovarem Avaliação de Títulos, não poderá, sob nenhuma hipótese, superar a pontuação total de 05 pontos. Já a soma da pontuação máxima na Experiência Profissional, não poderá, sob nenhuma hipótese, superar a pontuação total de 10 pontos.


Informações sobre o PSS CEDAE

  • Inscrições: 12 a 21/08
  • Vagas: 490
  • Cargos: Agente de Saneamento B
  • Banca: CEDAE
  • Escolaridade: Nível médio
  • EditalEdital PSS CEDAE
  • Fonte: Estratégia Concursos
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *