Publicado em Deixe um comentário

Cetap é confirmado como banca do concurso SEAP PA!

Exclusivo: desconto de até 40% em Livros de Direito ou para Concursos Públicos

Foi publicada no Diário Oficial a decisão de recursos administrativo que confirma o Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap) como banca organizadora do concurso SEAP PA. Os recursos das empresas Iades e Fadesp foram indeferidos, resta agora a publicação do edital.

Confira a imagem publicada que confirma a banca do concurso SEAP PA:

Banca – SEAP PA

Vale lembrar que o concurso para o Sistema Penitenciário do Pará (SEAP PA) ofertará 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, de nível médio.

Último concurso SEAP PA

O último concurso (antigo SUSIPE PA) ocorreu em 2018. Na ocasião, dois editais para o concurso SEAP PA, sob organização da AOCP, foram publicado e ofertaram 969 vagas para vários cargos, inclusive para o de Agente Penitenciário.

O primeiro edital trouxe 202 vagas para cargos de nível superior e 267 vagas para os de nível médio. O segundo edital, por sua vez, trouxe 500 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, que exige formação de nível médio.

Cargos e remunerações

Nível médio – Agente Prisional – 500 vagas

Foram 500 vagas para o cargo de Agente Prisional, ou Agente Penitenciário que exigiu nível médio, carteira Nacional de Habilitação – CNH, Categoria “D” ou “E” e recebia remuneração inicial de R$ 2.435,10.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *