Publicado em Deixe um comentário

Cebraspe é BANCA do concurso Sefaz CE! 100 vagas CONFIRMADAS

O Cebraspe foi confirmado, por meio de Dispensa de Licitação, como BANCA organizadora do próximo concurso Sefaz CE, da Secretaria de Estado da Fazenda do Ceará. Confira o documento!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-383.png

Recentemente, fontes internas da Secretaria indicaram ao Estratégia Concursos que a seleção estava em fase de escolha da banca e o Cebraspe era a empresa mais cotada.

Ainda segundo as informações obtidas, o edital está em fase avançada de elaboração e a assinatura do contrato com a empresa vencedora poderá ser oficializado nas próximas semanas.

Vale lembrar que uma Comissão foi formada no final de 2020, visando organizar e acompanhar as atividades da seleção. Além disso, o governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou que pretende realizar o concurso Sefaz CE até o fim de sua gestão.

O documento também confirmou que serão 100 vagas para o cargo de Auditor nas áreas de Tecnologia da Informação, Contábil e Jurídica e Auditor Fiscal. Todos exigem dos candidatos formação de nível superior.

Mais sobre o cargo de Auditor Fiscal

Requisitos do cargo do concurso Sefaz CE

Para disputar um dos cargos de Auditor Fiscal da Receita Estadual, é exigido nível superior, sem área de atuação específica.

Os demais cargos de Analista do certame requerem graduação específica na área de atuação, como:

  • Ciências Contábeis
  • Administração de Empresas
  • Economia
  • Direito
  • Ciências da Computação
  • Informática
  • Processamento de Dados

Salário e carga horária

Conforme a imagem abaixo, retirada do Portal da Transparência do órgão, um Auditor Fiscal da Receita Estadual, contratado em 2009, possui um salário líquido no valor de R$ 14.191,03.

Concurso Sefaz CE: Remuneração de Auditor fiscal da Receita Federal, contratado em 2009.
Concurso Sefaz CE: Folha de pagamento de Auditor fiscal da Receita Federal, contratado em 2009.
Fonte: Estratégia Concursos
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *