Publicado em Deixe um comentário

Bancas são convocadas para 2ª fase de licitação do concurso PC/PA

Foi publicado no Diário Oficial nesta segunda-feira, 17 de agosto, um Aviso de Convocação para a 2ª fase da concorrência pública, cujo objetivo é a contratação da banca para o concurso PC PA.

As empresas Iades, Fadesp, Consulplan, Instituto AOCP, Cetap Cebraspe foram aprovadas na 1º fase e seguem na disputa. Na próxima etapa serão abertas as propostas técnicas e de preço.

De acordo com o documento, a 2ª fase de licitação será realizada no dia 20 de agosto de 2020, às 9h, na Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad).

Confira abaixo a imagem públicada no Diário oficial:

Vale lembrar que o novo concurso PC PA visa ofertar 1.495 vagas para os cargos de Delegado, Investigador, Escrivão e Papiloscopista.

Último concurso PC PA

O último concurso PC PA aconteceu em 2016, com a oferta de 650 vagas no total, sendo 150 para o cargo de Delegado de Polícia, 300 para Investigador Policial, 180 para Escrivão e 20 para a função de Papiloscopista.

A banca escolhida para organizar o concurso foi a Fundação Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). Para todos os cargos foi exigido que os candidatos tivessem Nível Superior, com necessidade de bacharelado em Direito para o cargo de Delegado.

Fonte: Estratégia Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *