Publicado em Deixe um comentário

Governador anuncia novo concurso PMERJ com 2 mil vagas para 2020

Durante lançamento do programa “Segurança Presente” realizado na última sexta-feira, 29 de novembro, o governador do Estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, confirmou que um novo concurso para a Polícia Militar irá acontecer em 2020. Segundo anúncio de Witzel, o edital deve ser publicado no início do ano, com a oferta de 2 mil vagas para Soldado.

Em seu discurso, o governador declarou, ainda, que o novo edital já foi aprovado pelo coronel Márcio Basílio, Subsecretário Geral da Polícia Militar.

“O coronel Basílio já me adiantou que não só serão chamados (aprovados restantes do concurso de 2014) para prestar o serviço, como também lançaremos o edital no ano que vem para mais 2 mil novos policiais. É o nosso compromisso recompor a Polícia Militar”.

Além disso, Witzel já havia confirmado que todos os aprovados do último concurso PMERJ serão convocados e terão treinamento adequado para cumprir as atividades da função. O governador tem como meta a contratação de 8 mil policiais militares até 2021.

Fonte: Estratégia Concursos


Deixe uma resposta